segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tosse.


Hoje eu acordei com tosse.

Minhas bolas pulam toda vez que eu tusso.

Minha cabeça parece um balão de gás.

Você reclama da porra da sua vida, deveria viver por 20 minutos, a minha vida.

Conheço umas minas gostosas que vivem reclamando:

"blábláblá a vida é chata!", "Tititi eu queria um príncipe encantado", "Fiofó eu queria um trabalho"

Ai você vai ver, e a mina se parece com isto:


Na boa. Vai se foder!

Sério!

Ta entediada? Vai se masturbar!

Se eu fosse gostoso assim, passava o dia me masturbando.

E vem reclamar da vida?

Se eu fosse mulher, eu seria assim:




Então para de reclamar da porcaria da tua vida.

Ou então, pelo menos, não fica me enchendo na Timeline!

Este pode não ter sido o pior post do mundo, mas chegou perto.

Dar pra mim você não quer, né?

*tossindo muito*

Achou ruim? Fique 5 minutos no meu lugar! CINCO MINUTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário