segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Risos.

Não existe uma convenção definida sobre risos.

Parece que eu estou em uma Caçada a Risada Proibida, mas não.

Apenas me incomoda o fato de pessoas rirem desproporcionalmente.

*gargalhada na sala ao lado*

Que página da internet provoca tal reação?

Será que ele navega em uma Internet Alternativa?

Será que aquela piada que eu não li era tão fantástica assim?

*gargalhada mais alta ainda na sala ao lado*

Impossível.

A pessoa tem que ter um problema sério para rir desta forma.

E tem.

Baixa auto-estima.

'Olha mundo, como eu sou feliz'

Mas não é.

Pessoas que riem deste jeito são deprimentes. Não posso alavancar ao meu nível depressivo, pessoas que me deixam com vontade de esmurrar bocas.

Não é violência.

Somente uma demonstração do quão importante a pessoa é. Levantar sua estima esmagada.

Esta mesma pessoa que ri acima da lei do Psiu é aquela que, invariavelmente vai te perguntar se você tem alguma coisa contra ela.

Não, querida, todos nós te amamos.


*ironia*

É a mesma coisa que passar a tarde toda com um cachorro latindo.

Este tipo de pessoa é aquele pingo que goteja, enferrujado, deixando alaranjada a louça da pia.

A depressão estimula, a tortura não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário