quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O preço.

Quanto vale?

Eu me pergunto como podemos qualificar algo.

Qual o preço justo.

Para uns, X custa mais, para outros, menos.

Ainda mais se usarmos papeis para determinar valores.

Um quadro cubista qualquer, para uns custa milhões, para outros, centavos.

Escambo.

Sou a favor do escambo.

O que não me interessa pelo que não te interessa.

Justo.

Mulheres cobram por sexo.

Tabelado!

Outras acham um absurdo.

50 reais meia hora pela tabela FBPP (Federación Brasileña de las Putas Profissionales).

800 reais por uma noite (Cinema+janta+balada+motel) pela tabela FBMCeP (Federación Brasileña de las Mujeres Ciertas i Pudicas)

Elas por elas.

Qual o teu preço?

O que me interessa não tem preço, o que me não me interessa, é grátis.

Não estamos dando valor demais para o que não tem nenhum valor, e dando valor de menos as coisas valiosas?

Na verdade, tem gente que tá é dando demais.

Dando a rodo.

Viva a putaria.


Afinal de contas, quando quiserem se dar valor, já não terão valor nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário